Os maiores influenciadores de moda e lifestyle do Brasil

bonitadepele

#publi# Fiz um vídeo tirando dúvidas de protetor solar em parceria com a @epocacosmeticos no youtube e chamei minha dermatologista @danielapimentel pra responder as perguntas que vcs mandaram nos stories! Esse vídeo é pq a @epocacosmeticos me mandou o Clarify da @vichybrasil, lançamento de protetor solar com cor, acabamento matte e efeito clareador a longo prazo, e até dia 20/12 tenho um código de desconto pra chamar de meu pra comprar o Clarify no site delas: VICHYJANA. O link pro vídeo tá na bio e vou colocar nos stories junto com o link pro site da Epoca. E depois que acabamos o vídeo lembramos mtas coisas que ainda temos que falar sobre o tema, entao se vc ainda tem duvidas de protetor solar manda que queremos a parte 2 com a @danielapimentel ❤️

? Siga bonita de pele no Instagram.

Deixar Comentário