Os maiores influenciadores de moda e lifestyle do Brasil

bonitadepele

Mais um especial 9dades, dessa vez de riquezas que foram lançadas ou chegaram no Brasil recentemente. Essa é pra vc que está com os boletos em dia e pode investir em um skincare rico, mas tb é pra vc que está com os boletos em aberto e quer sonhar, pq sonhar é preciso ❤️ Começando pela esquerda, o Essencial Energy Day Cream da @shiseido faz parte de um lançamento de 3 produtos inspirados na neurociência, que prometem melhorar a capacidade da pele de responder aos tratamentos da rotina, vc usa ele pela manhã e ele potencializa os outros cremes que vai usar, além de melhorar a opacidade, ressecamento, poros abertos e aparência das linhas finas (preço R$ 369). A @sisleyparisbrasil lançou o Sisleya L’Intégral Anti-Age Serum Concentré Fermeté que promete restaurar a tonicidade da pele e a gravidade, estimular a produção de elastina e deixar o rosto mais firme e com um efeito lifting que deixa as maçãs remodeladas 🙀 (R$ 2990), o Hydra-Global Sérum é um booster de hidratação que promete estimular a captura e circulação da água na pele e sua produção natural de ácido hialurônico (R$ 1590). A @chanel.beauty traz o Blue Sérum Eye, versão do Blue Sérum pra região dos olhos, que promete iluminar o olhar com uma fórmula anti inchaço e olheiras, que tbm hidrata e suaviza as linhas finas, e pode ser usado sozinho ou antes de outro tratamento pra região dos olhos (R$ 420). A @foreo_brasil trouxe recentemente o UFO pro BR, que promete ser o primeiro tratamendo de máscara inteligente do mundo que é controlado por aplicativo, ele aproveita as reações da pele ao calor e ao frio pra fazer com que os ativos da máscara penetrem nela e tenham mais eficácia, alem de reduzir a aparência dos poros e o inchaço, mas oq é novidade mesmo são as máscaras desenvolvidas na Coreia do Sul pra serem usadas com ele no rosto e tb regiao dos olhos e que chegam aqui agora na @sephorabrasil (R$ 1648 o aparelho e R$ 49 o kit com 7 máscaras). Me sentindo ricaaaa só de escrever tudo isso, alguem aí ja conhece esses produtos, já usou? Conta mais pra gente ❤️❤️❤️

? Siga bonita de pele no Instagram.

Deixar Comentário